Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
Respeito Gera Respeito

Cartilha traz orientações sobre a prevenção e o combate ao assédio moral

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 14h31 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 16h02

Cartilha Contra o AssédioAcesse a cartilha aqui e diga não ao assédio moral!

A campanha contra o assédio moral, realizada pela Corregedoria, Ouvidoria e a Comissão de Ética do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil promoveu atividades de conscientização no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, para chamar a atenção dos servidores e colaboradores sobre a importância do respeito ao próximo no ambiente de trabalho.

Entre as ações, foi lançada uma cartilha com orientações sobre a prevenção e combate ao assédio moral. No manual, você terá acesso à abordagem do tema assédio moral, o seu conceito, sua classificação, seus limites, a questão da prova no âmbito administrativo, como evitar e como desenvolver relações de trabalho livres desse mal, muitas vezes silencioso, que pode impactar gravemente a qualidade e as efetivas entregas de serviços públicos.

Se você presenciar alguma situação de abuso, não se omita. Faça a sua parte! A denúncia pode ser sigilosa e coopera para o combate a todo e qualquer tipo de assédio.

Portanto, escolha não passar por isso! Em caso de assédio, não se cale. Denuncie! Procure a Ouvidoria, localizada no 5º andar do edifício-sede, sala 508. Você também pode ligar para o número (61) 2029-8090 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Respeito Gera Respeito!

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

registrado em:
Fim do conteúdo da página