Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
29 de janeiro

Em Manaus, evento abordará transporte de passageiros e de cargas pelas hidrovias

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h00

O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil – MTPA e a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)  promoverão evento sobre o transporte de passageiros e de cargas, dia 1° de fevereiro, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas.

Com duas etapas, a programação apresentará primeiramente um relatório executivo do estudo “Caracterização da Oferta e da Demanda do Transporte Fluvial de Passageiros e Cargas na Região Amazônica”. O Projeto Manaus Moderna, que engloba a proposta de construção do terminal portuário, também será debatido por integrantes do setor de navegação e entidades públicas.

Já na segunda etapa, será realizada uma consulta pública sobre a proposta de interesse das Instalações Portuárias Públicas de Pequeno Porte (IP4) de Parintins, Itacoatiara, Tabatinga e Porto Velho (RO).

Para confirmar presença é necessário encaminhar um email com manifestação de interesse e dados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações podem ser esclarecidas por meio do telefone: (61) 2029-6520/6516.

Serviço:

Evento: Transporte de Passageiros na Amazônia

Local: FIEAM – Av. Joaquim Nabuco, 1919 – Centro – Manaus/AM

Data: 1º de fevereiro de 2018

Horário: a partir das 9h

Mais informações: (61) 2029-6520 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Com informações da ANTAQ e do Sidarma

Comunicação Interna/MTPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página