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Tecnologia da Informação

Atendimento remoto, presencial e equipe de infraestrutura interligados

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 14h30 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 18h08

Para agilizar ainda mais o atendimento, a partir desta quarta-feira, 6 de junho, o Ministério vai implantar um novo serviço de suporte às demandas do setor de Tecnologia da Informação (TI).

TI OK

Entre as novidades, o usuário contará com uma nova equipe, e um novo site para fazer todas as solicitações de competência da TI, além de um catálogo de serviços, disponível na página, para saber exatamente a quem recorrer quando precisar fazer alguma solicitação ou tiver algum problema. O acesso é fácil, basta utilizar o seu login e senha, a mesa utilizada para acessar o computador corporativo.

Agora, o atendimento remoto, presencial e a equipe de infraestrutura estarão interligados de acordo com os níveis de serviço, e estará disponível para atendimento ao usuário das 7h às 20h, um acréscimo de 1h, de segunda à sexta-feira. Já nos finais de semana, haverá plantão de atendimento voltado à infraestrutura, para manter o sistema sempre eficiente e resguardado de qualquer imprevisto.

Para requisitar os serviços, o usuário terá três opções, que poderão ser feitas por meio do site centraldeservicos.mt.transportes.gov.br, que está de cara nova, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ligar para o ramal 7389.

Após acessar os canais, não deixe de responder a pesquisa de satisfação. A sua opinião é muito importante para o aprimoramento contínuo dos serviços.

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

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